Vantagens de ter um deck de madeira

Quando decidimos construir ou reforçar um espaço, nos deparamos com um serie de opções de produtos e, as vezes, pode ser difícil decidir  qual é o melhor para o projeto. Quando o assunto é pisos, a história se repete.  Cimento queimado, porcelanato, piso laminado, deck de madeira… as opções são inúmeras. Por isso, listamos cinco vantagens de se instalar um deck madeira.  Confira:

1. Rápida montagem, não necessitando muitos dias para a instalação;

2. A sensação térmica da madeira em relação a pisos tipo porcelanatos ao redor de piscinas é muito mais agradável;

3. A rusticidade da madeira gera uma certa identidade no projeto;

4. Se comparado a um deck de cimentício, além do valor, a diferença em relação à manutenção é muito importante. A madeira recebe uma pintura a cada um ou dois anos, enquanto o cimentício, se não for bem limpo ao ficar sujo, encarde e não solta mais.

5. É possível comprar a madeira já pronta para utilizar,  conforme as medidas necessárias para o seu projeto, não precisando de muitos acertos e cortes;

Além disso, você ainda encontra o que de melhor em madeiras para deck em nosso site, sem sair de casa e recebe em qualquer lugar do Brasil.  Com a Casa do Deck ficou ainda mais fácil ter um deck de madeira em seu lar.

Fonte: www.casadodeck.com.br – (Foto: divulgação / Toro Design)